06 janeiro 2013

Agendinha Rústica

     Saudações queridos amigos que me acompanham aqui. Desculpem-me o sumiço. Fiquei basicamente Dezembro todo sem PC. Mas agora as coisas já estão melhores e descobri que meu PC está ruim de memória, assim como o dono coitado, hahaha. Andei fazendo muit6a coisa enquanto isso, e tem tanta novidade pra postar... Mas como não quero ficar muito mais em cima do PC, vou postar tudo devagar, como de costume. Tm muita coisa que quero acertar aqui, incluindo a loja, que ainda estou montando, e logo logo sai - espero!
     Essa encadernação foi bem divertida de fazer, além de ser bem fácil também. Usei papeis reciclados no miolo e ficou até bem charmosa.
     Sabe uma agendinha básica para ter ao lado do telefone quando se precisa anotar algo... Pois ficou bem assim^^ Eu adorei o resultado e esse papel imita tão bem a aparência do papelão, parece até real. Sem falar no ar levemente rústico, o que me agrada muito também.
      Esta figura foi só pra não perder o clima gostoso do Natal... Gostaria de ter postado antes! Esse marcador ficou muito bacana e tem uma agendinha interna também! Super prático para telefones ou recadinho rápidos!
     E pra finalizar o Kitzinho que adorei criar. Espero que tenham gostado e aguardem novas postagem agora, e espero que com mais frequência^^! Um 2013 iluminado e abençoado para todos nós!

Título: Agendinha Rústica 
  Capa em papel decorado/ papel de scrapy
e miolo em canson creme
Situação: Vendida
Preço: R$4,00
"DA FELICIDADE
Quantas vezes a gente, em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão, por toda parte, os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!
"
(Mario Quintana)

2 comentários:

  1. Cara..ficou ótimo este seu trabalho.
    Tanto na arte de desenhar e criar materiais de artesanato, você se dá muito bem, parabéns!

    Abraços! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigão! Artesanatos são minha outra paixão...
      Aliás, são tantas!^^

      Grande abraços!

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...