18 janeiro 2013

Caixinha Bird Inside

     Oi pessoal, que saudades de postar aqui... Na verdade gostaria de estar produzindo mais, no entanto, ando tendo problemas com o PC e as coisinhas que gosto de imprimir, acabam enriquecendo meus trabalho, e fico meio travado sem isso. Mas já está tudo meio caminho andado, já que falta apenas testar as memórias pra ver se são de fato as causadoras dos meus desabores.
     Hoje trago essa caixinha em cartonagem. Foi um trabalho prazeroso e mais uma vez consegui reutilizar materiais. Essa caixinha, é a que veio o Cooler do meu processador. Achei ela tão bonitinha e quadradinha que foi impossível jogá-la fora.
     No seu interior, utilizei tecido com estampa de patchwork. Para o revestimento interno da tampa, utilizei papel de scrapy decorado com passarinhos^^. No exterior, foi cartolina decorada mesmo e pra finalizar o cetim lilás. Para uma caixinha que seria descartada nas mãos de outras pessoas, acho que ficou bem legal e fará a alegria de alguém, sem dúvidas.
     Espero de verdade que tenham gostado. Acho que acabou se tornando um belo trabalho. Um grande abraço a todos e um ótimo final de semana!
"Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito..."
Caixinha - Bird Inside
  Cartolina Decorada/ Cetim/ Papel para Scrapy/ Tecido
R$ 6,00 + Frete
Situação: Vendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...