07 janeiro 2013

Caixinha de Fotos

     Hoje trago uma caixinha particular minha. Fiz quando ainda nem sabia o significado da palavra decoupagem. Trata-se de uma caixinha que fiz para organizar minhas fotografias impressas. Não fotografei detalhes da mesma, mas acho que já dá pra se ter uma ideia e quem sabe, inspirar alguém.
    Obviamente ela ficou bem trash, se comparado a meus trabalhos atuais, mas foi um começo e eu adorei essa reciclagem. Na capa, coloquei uma fotografia que eu tinha repetida. É uma amiga muito querida a garota que aparece comigo. Esta caixinha foi feita em 2010. Espero que tenham gostado. Ótima semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...