09 janeiro 2013

Marcadores Coloridos a Mão

     Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago mais alguns marcadores para a nossa Lojinha, que ainda está em expansão e ainda falta agregar muitas peças lá. Todos eles foram coloridos com técnicas molhadas, Aquarela e Acrílica, ambas técnicas que eu aprecio muito. Os personagens são de histórias que crio. O preço de cada marcador é R$2,00. Abaixo de cada marcador, constará o preço já com o correio incluso.
      As opções pelo correio são de Carta Simples (+1,00) ou Registrada (+4,00), Sendo a registrada mais confiável, além de contar com o rastreio pela internet. Assim você fica sabendo quando sua encomenda está pertinho de você.
      De todos os marcadores, foi o que mais deixou a desejar na minha opinião, no entanto, gostei muito da colorização. Este personagem é uma espécie de morto vivo, que é servo de uma fantasma. A história ainda está sendo roteirizada. 

Título: O Servo
Frase: "Já que existo, não há outro propósito que não seja servi-la."
 Técnica: Acrílica e Aquarela em tons de Azul
Situação: Vendido
Preço: R$2,00 - CS: R$3,00 - CR: R$6,00

     Meu primeiro personagem infantil. A história dele mostra como inicia a amizade com um garotinho solitário, que se muda para uma nova cidade e possui pais separados. Ele é um fofo e descobre a amizade através do garotinho. Não fica claro que tipo de criatura ele é exatamente...

Título: O Amigão
Frase: "Eu era seu amigo, mesmo antes de conhecê-lo. Agora que conheço, sou parte de você!"
 Técnica: Aquarela em tons de Cinza
Situação: Vendido
Preço: R$2,00 - CS: R$3,00 - CR: R$6,00

     Um dos marcadores que mais gostei de fazer. A Shayla é de um conto mais adulto que estou ilustrando, e é a melhor amiga e parceira da protagonista. A personalidade forte dela é fantástica. 

Título: Shayla
Frase: "Como se eu houvesse pedido a sua opinião"
 Técnica: Acrílica em tons de Sépia/Ocre
Situação: Vendido
Preço: R$2,00 - CS: R$3,00 - CR: R$6,00


     Esse personagem desperta junto com seus amigos após uma década de sono, e com eles, se depara com um mundo novo, confuso e impróprio para mentes que já estão há tanto tempo em reclusão.

Título: Dominion X
Frase: "Um sono que durou mais de uma década, merecia um despertar mais suave!"
 Técnica: Acrílica em tons de Azul
Situação: Vendido
Preço: R$2,00 - CS: R$3,00 - CR: R$6,00


     As histórias que ainda nem comecei a ilustrar são as mais fantásticas pra mim, acho que por haver um mundo todo a ser desvendado. Na minha história onde aparece este personagem, temos crianças lutando com pelúcias. Criaturas com alma que lutam para defender suas "crianças especiais"

Título: Teddy
Frase: "A ascensão de um espírito é mesmo fascinante!"
 Técnica: Acrílica e Aquarela em tons de Cinza/Rosa
Situação: Vendido
Preço: R$2,00 - CS: R$3,00 - CR: R$6,00


      E para finalizar, um personagem já conhecido por quem me acompanha lá no Estúdio, o Kojiro. Ele é personagem de Love Affair, um dos meus trabalhos mais queridos. Quem tiver curiosidade é só bisbilhotar lá no Estúdio. Ao contrário dos outros marcadores, este não traz uma frase no verso.

Título: Kojiro 
 Técnica: Acrílica e Aquarela
Situação: Disponível
Preço: R$2,00 - CS: R$3,00 - CR: R$6,00

2 comentários:

  1. Todos ficaram lindos!! Me interessei mais ainda nas histórias em que você está trabalhando, principalmente as que possuem uma linha diferente do padrão de vida em que vivemos, ou comparado as histórias que já foram contadas. Acredito que hoje é assim, buscando algo diferente e fora do comum, original. Parabéns pelos marcadores. =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôxa Ederson, muito obrigado pelo seu comentário cara. Sim, tento seguir uma linha surreal nas minhas histórias, acho a rotina batida e enquanto mais original, melhor funciona na minha cabeça.

      Grande abraço!

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...