21 maio 2013

Banquinho-Decoupagem

     Oi pessoal, tudo belezinha.

      Então, infelizmente tive alguns probleminhas com o meu PC...Sim, de novo, outra vez, repeat... Parece que os computadores me odeiam mesmo eu apreciando tanto informática. Bom, mas ontem eu consegui instalar o XP sp3 novamente. Estou chateado por que ainda não consegui instalar programas vitais pra mim, como o Photoshop, por exemplo, mas uma hora eu consigo, sou muito persistente.
     Vamos pra arte que é o que interessa nesta vida. Há algum tempo, pedi a um amigo que fizesse um banquinho pra mim, que tivesse mais ou menos 16cm de altura, para que eu pudesse usar de base para o meu PC. Sim, o computador deve ficar na altura de seus olhos, isso é algo que aprendi com o tempo, e essa base, que tem de improvisar é você, já que em lojas especializadas ainda não se encontra.
     O banquinho chegou simples pra mim, com uma pintura medonha em uma cor que não me agrada {na verdade gosto, mas não para móveis-ou algo assim}... Por fim, decidi fazer uma decoupagem na peça. Como marfim {creme} é uma das minhas cores preferidas {meus móveis provam isso}, usei um papel que tinha aqui, num tom bem próximo aos dos móveis do meu quarto, e BOOM, decoupagem nele. 
     Eu gostei muito do resultado. Agora posso limpar com mais facilidade, a altura ficou excelente {na verdade eu deveria ter pedido um centímetro a menos} e combinou com tudo. Adoro decoupagem, ela combina com tudo.
**********************************************
     Bom, é isso. Grande abraço pessoal. 
PS: Lembrando que tá rolando Sorteio no blog. Quem quiser participar basta dar uma olhadinha na postagem anterior do blog.

2 comentários:

  1. Uau, que trabalho lindo com o banquinho! Ficou incrível mesmo! Você podia fazer umas coisas assim com móveis de boneca *u* Eu teria prazer em compra-los ♥
    Espero que seu PC volte a vida normal logo~
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paciulo-Chan.
      Nunca havia pensado nisso. É uma boa dica^¬^ Móveis em miniatura.
      Valeu, acho que agora ele vai ficar bem, pelo menos por enquanto.
      Abraços e muito obrigado pela visita.

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...