06 maio 2013

Sorteio e Projetos Avulsos...

     Oi pessoal, tudo bem? Por aqui tudo ótimo, tirando uma "desintoxicação digital" que fiz nas últimas duas semanas, claro. De vez em quando, é bom se manter afastado de tudo, só pra respirar mais aliviado, longe de toda a urgência da internet.
     Hoje trago mais um Diário de Bordo. Ando fazendo algumas coisinhas aqui, outras ali, mas assim que for terminando meus projetos, vou postando aqui. Pra começar uma reciclagem que fiz com caixa de papelão. Onde trabalho, são jogadas muitas caixas de papelão no lixo, e vez ou outra, quando elas estão em bom estado, eu levo para casa e as reciclo.
     Coube algumas das minhas coleções, e isso me agradou muito. Assim os DVDs ficam acomodados sem que seja necessário "escoras".
     Estou fazendo um novo projeto de zine, onde utilizarei técnicas de encadernação, para que fique mais bonito o acabamento. Como ainda não ficaram prontos, aproveitei para testar minhas idéias em uma coleção de um fanzine que gosto demais e que colecionei a alguns anos atrás. A Profecia, trabalho da Dani. É uma história muito legal e dinâmica, que engloba o fim do mundo e a eterna batalha entre o bem e o mal. 
     Usei um fanart meu da personagem Lilith para ilustrar a capa. Usei como base os Tankohons vendidos no Japão para criar o Layout. Eu adorei o resultado, e salve alguns retoques, vai ser bem isso que irei fazer na edição finai de Love Affair, uma história minha que lançarei encadernado e corrigido assim que sobrar tempo{e disposição}. 
     Trouxe hoje alguns testes que fiz quando estava começando a fazer encadernação. Esses foram os que deram certo, mas antes, tive algumas frustrações. 
     O miolo é todo com papel reaproveitado, mas dá pra usar na boa, nem que seja para anotações básicas do dia a dia. Esses não dá pra vender. Como disse, foram apenas testes. Gostei muito desse estilo e quero fazer mais assim, mas deixa passar esta minha fase. 
     Bom, é isso. E pra finalizar, estarei sorteando este kit de revistas. Elas são excelentes para aqueles que querem saber alguns macetes que facilitam a vida de quem cuida da casa. Se você não é uma dona de casa, como eu, vai aproveitar as dicas da mesma forma. São dicas de arrumação, organização, higiene, conservação de objetos e tudo mais que você imaginar. O legal é que algumas dicas aqui, você leva para outras áreas da sua vida. Digo que estas revistas são um verdadeiro manual da vida moderna. 
     Para concorrer é fácil. Nos comentários, deixe a seguinte frase: Eu não quero ser Amélia. O resultado saí dia 01 de Junlho... Desde já, obrigado a todos que participarem e divulgarem. 

Uma ótima semana para todos.

10 comentários:

  1. "Eu quero não quero ser Amélia."

    Nossa! Achei que esse tankohon que você fez ficou incrível! ^^
    E as caixas para DVD ficaram um luxo! Reciclagem é legal! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como este meu blog tem poucas visitas, acho que o prêmio já é seu Marcela-chan.
      Obrigado pela companhia aqui.
      Kissus!♥

      Excluir
  2. "Eu não quero ser Amélia" Confesso que me interessei pelas revistas. Moro apenas com a minha mãe que trabalha o dia todo, então me considero uma mini dona de casa hehe X3

    Nossa, que encadernado lindo! Acho que quando eu terminar meu fanzine aqui vou pedir pra você encadernar pra mim! X'D (eu pago, é claro o3o~). E que trabalho legal com a caixa de papelão! É muito talento~

    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi. Muito obrigado pela visitinha!^-^
      Eu sou responsável pelo meu quarto e essas revistas são ótimas para organizações e tem dicas legais de limpeza. A mim foi útil, mas não tenho lugar pra nada mais... Só meus mangás mesmo.

      Vai ser um prazer te ajudar com seu trabalho Gabi-Chan.
      Abraços♥

      Excluir
  3. "Eu não quero ser Amélia"
    nem vou falar de organização pq taurinas não são boas nisso kakkakka pelo menos eu não sou kakakkakak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação Miaka-Chan.

      Excluir
  4. Eu não Quero ser Amélia! ^^
    Essas revistas são bem legais, acho que vi uma propaganda bem legal sobre elas! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela participação Matheus-san.

      Excluir
  5. Eu não quero ser Amélia. =D
    A gente precisa de tempo pra também se dedicar a muitas coisas boas e prazerosas como o artesanato. Então nada melhor que administrar melhor o seu tempo com dicas legais. Tem dias que quando percebo já passou e o que eu havia programado para fazer, não consegui concluir nem a metade. Nisso as ideias ficam cutucando a cabeça, fiz até um caderninho para anotar e assim não esquecer. Na verdade tento por a maioria deles hehehehe xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veradade Sollamy-Chan, o tempo esta a nosso favor, o pior é que achamos o contrário, mas a verdade, somos nós que não administramos bem o nosso tempo.
      Boa Sorte, são poucos concorrendo então acho que tem boas chances.
      Abraço.

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...