04 junho 2013

Reciclagem e Resultado do Sorteio

     Pessoal, me desculpem por não ter postado o resultado no dia 01 de Junho como combinado. Tive problemas com o meu computador e a internet não anda muito confiável também. Esta semana estou muito atarefado por aqui e não ando tendo muito tempo pra artesanatos, mas acabei fazendo essa pequena reciclagem. 
     Essa é uma caixinha que veio com creme e fiquei com dó de jogá-la fora. Achei ela tão perfeitinha que quis fazer uma caixinha para chás com ela. Eu adorei o resultado, mas como foi a primeira vez que fiz uma caixinha com esse acabamento, acabou não ficando da forma que eu queria. 

     Meu processo de reciclagem é básico: Eu escolho a peça, limpo bem, e por fim, monto ela da forma que deverá ficar no resultado final. Depois, aplico a técnica escolhida. 
     Quero agradecer a todos que participaram do sorteio e parabenizar a Gabi Paciulo, quem venceu o sorteio. A minha classificação foi simples, por ordem de chegada dos comentários, o primeiro foi o 01 o segundo o 02 e assim por diante. No total tivemos apenas 5 participantes, e o resultado foi 2, ou seja, Gabi-Chan, em breve, estarei enviando as suas revistas. O site utilizado para o sorteio, foi o http://www.random.org/
     Espero poder contar com todos nos novos sorteios do blog, e que nunca deixemos de fazer arte^^/ Ótima semana para todos!

4 comentários:

  1. Oh my!!! Quase não acredito que ganhei! :D Você não faz ideia de como estou feliz! ;u;
    Essas revistas vão ter um uso muito bom, pode apostar! *emoção* ♥

    E que caixinha mais linda! Queria ter os dons pra essas coisas~ ;u;

    Ahh, queria deixar um convite para visitar meu novo blog.. http://strogonoffcomsalsicha.blogspot.com.br/ é, é esse o nome mesmo! dksaopdkas X3
    É um blog pessoal, senti que precisava de um só pra isso e e... Ainda não escrevi quase nada lá ç_ç

    Abraços!~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciulo-Chan, eu fico imensamente feliz em saber que elas estão indo para boas mãos. Espero que possam ser tão úteis pra ti quanto foram pra mim.

      Estarei visitando seu blog, pode apostar^^
      Eu tenho um blog pessoal também, acho importante tem um espaço só pra gente, além do mais, o blog inicialmente era para ser um diário virtual, mas vem perdendo esse diferencial.

      Abraços minha linda e estarei enviando o seu brinde assim que possível!

      Excluir
  2. Nossa, a caixa ficou muito boa! Nem parece que é "reciclada"! ^^

    Parabéns Gabi! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Matheus!
      Eu amo a reciclagem e é o que mais gosto de fazer^-^/

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...