05 janeiro 2014

Cartão Aishiteru

     Olá pessoal, tudo bem. Fiquei algum tempo sem postar, mas foi mesmo por falta de tempo para fazer minhas artes. O tempo anda pouco né?! Mas esse final de semana consegui terminar esse lindo cartão para a minha amiga Day-Chan.  Ela pediu algo para o namorado dela, um cartão e um marcador.
     No fim, acho que ficou muito feminino, mas é que tenho costume de fazer coisas para mulheres T-T...Espero que o namorado dela não se ofenda. Ela pediu também um marcador com esta imagem que acho ser do Sandam. A imagem do cartão também foi ela quem escolheu. Eu gostei do resultado.
     Espero conseguir postar mais aqui esse ano. A correria não tem me deixado fazer meus artesanatos e eu estou com saudades já. Uma ótima semana para todos.

2 comentários:

  1. DRI EU PRECISO DE UMA CAIXINHA PARA COLOCAR CORRESPONDENCIAS QUE CHEGAM NA MINHA MESA...
    VC TEM PRONTA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a metade do ano, estarei afastado de trabalhos assim.
      Falta de tempo mesmo.
      Obrigado pelo interesse!

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...