06 fevereiro 2014

Um Nome Especial...

      Olá pessoal, tudo bem?!
       Meu ritmo com meus artesanatos diminuiu muito, mas graças a algumas encomendas, estou conseguindo produzir algo esporadicamente. 
       Recebi um pedido muito especial de uma amiga, que de início recusei, mas depois, ela disse que não haveria pressa e que eu poderia trabalhar com calma. Então decidi fazer.
      Trata-se daqueles quadros com o nome e significado do nome, que damos a crianças recém nascidas, ou a crianças pequenas. Acho isso muito legal e acho que ficaria ainda melhor com a foto da mesma.
       Eu adorei a experiência, e sinto que farei mais desses. Eu queria fazer algo mais "enfeitado", mas fazer coisas para meninos é limitante!
       Espero que tenham gostado. Não tenho muita prática com scrapy, mas juro que me esforcei! Abraços e um ótimo final de semana!

4 comentários:

  1. Amei seu artesanato! *--*
    Quem dera eu fazer coisas tão bonitas e delicadas assim!
    Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela-Chan, tudo bem.
    Sempre simpática comigo. Muito obrigado flor!
    Kissus!♥

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro seus artesanatos, tanto que quando vejo algo relacionado no face, logo tagueio você rsrsrs. Continue a faze-los, fico até com vontade de fazer também. Seu talento é único. Parabéns pelos trabalhos que você confecciona. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt...Obrigado Sollamy, você sempre me incentivando com os artesanatos né?! Obrigado mesmo.
      Então, me sinto péssimo por não fazê-los com mais frequência, mas como sou alérgico, trabalhar lixando as peças ou o próprio cheiro do solvente já é um obstáculo.
      Tem o problema com tempo também, mas como dizem, sempre encontramos tempo para o que amamos.
      Vou voltar a produzir assim que puder...
      Obrigado pelo incentivo querida.
      Abraços!

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...