29 maio 2014

Feirinha Cultural de Colatina


     Olá pessoal, tudo bem? Então, é verdade que ando um tanto afastado dos meus blogs, mas é que tenho tido pouco ânimo e pouquíssimo tempo para tudo, principalmente computador. Quando sento na frente do PC, é pra jogar, olhar e-mails e logo vou dormir... Mas vou tentar voltar para este mundo que tanto amo, e claro, retornar a fazer meus artesanatos, desenhos e afins. 

     A feirinha de Sábado, já é uma tradição por aqui. Temos sempre muito artesanato, música, diversão... Muita comidinha diferente. Todos se divertem, e é um programa mais voltado a família. Eu queria ter ficado um pouco mais de tempo por lá, mas a verdade é que eu estava indo a um show, e passei por lá muito rápido, só pra não deixar de ver tanta coisa linda. 
       Eu me arrependi tanto de não ter comprado nada. Não tem como ir a balada com as mãos cheias de bolsas né? Então, fiquei louco por uma dessas bolsinhas acima, tão lindas. 
     Eu não resisti a esse carro, não conheço nada de carros, mas fiquei apaixonado. E é vermelho, da forma que gosto^-^...Tive de fotografá-lo! Houve também uma exposição lindíssima de arte. Cada quadro mais lindo que o outro e tudo em tons terrosos, que eu tanto adoro. O artista tinha um estilo próprio e único... Realmente encantador. 


       Essas bonecas trabalhadas, ficaram com um efeito final impressionante. Pareciam fadas, faltou apenas as asas. Lindas para presentear e decorar a casa. 
      Esses trabalhos acima, eram todos feitos ou recobertos de palha. Um charme! Tudo encantador e de muitíssimo bom gosto. 
      Nossos amigos de Baunilha também estavam lá, com produtos maravilhosos,  e melhor ,tudo caseiro, sem conservantes e muito gostosos. Doces, biscoitos... Impossível não entrar e beliscar algo!
      Por fim, acabei sentindo vontade de ficar mais um pouco, mas a balada também foi ótima então, não me arrependo. Eu faria este post na minha página pessoal, mas como se trata de artesanatos, decidi que ficaria melhor aqui... Para visualizar o video da banda, apenas alguns segundos na verdade, clique aqui. Ótimo final de semana a todos. 

2 comentários:

  1. Olá Adriano, tudo bom?
    Estou com saudades de ver seus artesanatos, além de desenhista você também é artesão assim como eu. Então acabo me identificando muito com seus trabalhos que além de lindos me inspiram a contiunuar a fazer os meus também. quem faz artes manuais sabe o quanto é prazeroso criar uma peça. As vezes o cansaço nos deixa adiar o que amamos fazer, mas precisamos tirar nem que for uma hora para nós mesmos.
    Sempre acompanho seus blogs, mesmo não comentando sempre. Mas saiba que estão de parabéns, continue assim. :D
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sollamy-Chan, tudo bem?
      Por aqui tudo ótimo!♥
      Pois é, parece uma desculpa esfarrapada, mas de fato, o tempo e a rotina conseguem fazer estragos. Obrigado pelas suas palavras, não sabe o quanto eu necessitava ler isso.

      Obrigado pelo carinho!

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...