29 agosto 2014

Caixinhas para Bonecas

Saudações querid@s, como estão?

      Pois é, diante da correria do dia-a-dia, sempre buscamos fazer aquilo que temos de fazer, e poucas vezes olhamos para o que gostaríamos de estar fazendo.  Já não me aguentava de saudades dos meus artesanatos, e olha que aceitei uma encomenda exatamente por isso. 

     Conheci uma uma moça que faz bonequinhas lindas, usando apenas reciclagens, com garrafas pets e CDs. Ela faz um trabalho lindíssimo de crochê e unindo ambos, saem trabalhos belíssimos. No fim, ela põe tudo isso em uma caixa e sai nas ruas pra vender. 
     Ela vende as bonequinhas e ajuda nas despesas de casa. Gente, tenho tanto orgulho de ser brasileiro em horas assim. Não pela baderna e roubalheira que vemos todos os dias na TV, mas por pessoas guerreiras como esta moça. Daí ela me pediu uma caixa para suas bonequinhas de pet, e não houve como recusar.
   
      A caixa foi ela quem escolheu. Infelizmente a parte da frente estava um pouco torta, mas não estragou ou prejudicou o resultado final. Por fim ela adorou e eu fiquei satisfeito pela oportunidade de fazer este trabalho. Ótimo final de semana para todos. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...