22 outubro 2014

Dando Novas Funcionalidades

     Olá pessoas, tudo bem? Que maravilha tê-los aqui mais uma vez, espiando nossas postagens. Quando puderem, deixem um comentário ok! Então, esta semana consegui papeis lindos, e como haviam caixas disponíveis aqui, deu um trato nelas. 
     Pra começar a aquecer, fiz esta caixinha para o meu bebê guardar seus brinquedos, que ficam todos espalhados aqui na sala. Usei um papel de presente que sobrou deste projeto aqui. Ele adorou e duvido que ela durara muito, rs.
    Meu bebê, sem querer, derrubou esta caixinha que estava cheia de DVD's. Ela rasgou nas laterais, em cima, e eu aproveitei para reformá-la. Gostei mais assim do que antes. 
      A caixa acima, vem com CD's, e como eu estava muito precisando de um lugar para guardar os meus, resolvi recicla-la. Estou certo de que será muito útil. Assim que estiver tudo organizado aqui, eu mostro a vocês, ok!
     E pra finalizar, fiz este lindo porta-trecos que pode ser utilizado das mais variadas formas, como por exemplo, um porta jóias. Em todas estas caixas, eu utilizei cartolina estampada dupla face.
    E vocês, tem muitas caixinhas sobrando aí? Então ponham a mão na massa, e deixem suas coisas mais organizadas e a casa mais bonita e enfeitada, afinal, um pouco de carinho com o lugar onde repousamos é sempre bem vindo. Tenham todos uma ótima semana.♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...