23 novembro 2014

Reformando Minha Caixinha de Lápis

     Há muito fiz uma caixinha para meus queridos lápis de cor, mas admito que o papel não me agradava. Semana passada achei papeis lindos na papelaria que frequento aqui na cidade. Bom, decidi reformar minha caixinha de lápis, e olha no que deu!
     Creio que consegui aperfeiçoar minhas técnicas de cartonagem.... e a forração interna também tem ficado melhor acabada e finalizada. Eu adoro rosas, e esta estampa é bem alegre e bonita. Na hora que vi, não resisti. 
    Esta abaixo, tem rosas num padrão mais vintage, inclusive nas cores. As rosas pesadas, me lembram tatuagens. Adorei esta estampa e fiz esta caixinha maior. Poderia ter feito a forração interna em outras cores, mas optei pelo mesmo de fora. 
     Ah, como eu amo me perder em meus artesanatos aqui... Abraços queridos e tenhamos todos uma ótima semana! ♥

2 comentários:

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...