12 março 2015

Bermuda Customizada - American Flag

     Olá pessoas lindas, tudo belezinha?!
     Pois é, ando meio parado com minhas 'artes', mas quem é arteiro nunca fica muito tempo sem aprontar, não é verdade?! Eu tinha uma bermuda velha aqui. Eu batia ela todos os dias no trabalho e ela já estava bem surrada e desbotada, então olhei para ela e pensei: ela não pode ir pro lixo assim... 
     
     Ela estava sem rasgos e sem manchas, apenas desbotada mesmo. Bom, pra começar, fiz a medição no corpo, só pra saber se não ficaria muito curta ou muito longa. Não tenho nada com a bandeira americana, gosto do estilo dela, então decidi que faria uma a minha cara, bem estilizada e estilosa.

     Usei a criatividade ao invés de regras, e não é que ficou bacana. Não sou apaixonado pelo estilo de vida americano, quero deixar isso bem claro, mas também não sou contra a cultura deles, que afinal, influência tanto a nossa. 
     Nunca se desfaça de coisas antigas sem pensar duas vezes. Antes de se desfazer de algo que lhe foi útil, pense se aquele objeto não pode ser interessante para outra pessoa, ou se ao menos, ele não pode ser reaproveitado de outra forma. Assim você reduz o lixo no mundo e pode até ajudar ao próximo. 

     É isso. Tenham todos um FDS maravilhoso. Que bom retornar.... Até breve!
"Você nunca deve pedir desculpas por amar alguém. Comemore o fato de que você é capaz de amar. Há muitas pessoas no mundo com muito medo de ter uma chance no amor. Não importa quem você ama ou se essa pessoa ama você de volta. O fato de que você pode amar é que é importante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...