19 abril 2015

Não Gostou? Faz Novamente!

       Sou muito chato e perfeccionista. Se não gosto de algo, faço de novo, mais uma vez e repito novamente, até chegar ao resultado pretendido. Foi o que aconteceu neste exemplo que trago hoje. Todos nós estamos em constante evolução, logo, o que te agrada hoje pode não chamar muito a atenção amanhã, então volte atrás e faça, refaça, repita... Uma hora vai dar certo. 
      Quando vi este papel na Papelaria, não resisti, mesmo tendo prometido a mim mesmo que não compraria, pois daqui a pouco, quem vai vender sou eu. Tenho que dar um jeito e usar tudo isso aqui. Muitas sobrinhas para aproveitar... Muito dó de jogar fora. 
      Gostei muito o resultado. Adorei as combinações de cores e a estampa. Esta caixinha já está sendo útil aqui. Sou muito organizado, acho que por isso amo tanto caixas. Ótima semana para todos!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim. Geralmente estas 'cartolinas decoradas' já vem com duplas face. Nem sempre elas combinam ou são harmoniosas, mas como adoro contrastes, esta ficou bem ao meu gosto.♥

      Obrigado pela visitinha e pelo comentário minha flor. Bj!

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...