18 abril 2015

Reciclando Caixinha de Papelão!

         Boa Noite pessoas! Espero que todos estejam em harmonia com seus corações, buscando sempre na arte uma elevação pessoal... Tenho tido pouquíssimo tempo pra praticar minhas artes, mas sempre conseguimos alguns minutinhos para o que amamos né!?
     Meu pequenino esta na onda de assistir a DVD's, mas como ele é criança, ainda não sabe se organizar muito bem. Fiz esta caixinha pra ele acomodar seus desenhos animados e filmes. Espero que ele cuide bem, pois adorei o resultado final. 
     Utilizei cartolina decorada e papel de presente para reaproveitar esta caixinha de maionese. No inicio, retiro toda a poeira e fitas que possam impedir um bom acabamento. Esta, eu comecei de dentro pra fora, mas admito que não faço costumeiramente. No mais, espero que tenham apreciado. Ótima noite a todos. 

2 comentários:

  1. Os trabalhos estão lindos. Que tal pensar num pap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensarei com carinho querida, muito obrigado pela visita e volte mais vezes ok. Beijos.

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...