24 maio 2015

Caixinha Para Meus DVD's

              Estou reorganizando algumas coisinhas no meu quarto, e meus DVDs estão sofrendo com isto. Tirei todos do guarda-roupas, estavam amontoados lá, uma bagunça. Agora estou vendo a possibilidade de adquirir um armário vertical de uma porta, para organizar melhor tudo por aqui.  
     Sim, tem de ser de uma porta, pois disponho de pouco espaço no meu quarto. Já fiz algumas pesquisas atrás deste armário, mas sem sucesso. Tenho de organizar também meus livros e mangás... Nossa, a arrumação nunca termina né? Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...