20 maio 2015

Reformando Minha Caixinha de Scrapy

     Há algum tempo, fiz uma caixinha em Origami, só para organizar algumas bugigangas na minha gaveta. Com o tempo ela foi deformando naturalmente, já que as caixinhas de origami {ainda que se use papel resistente}, não recebem cola ou outro artifício que as mantenham mais 'fortes'. Logo, decidi que o melhor seria reformá-la. 
      É verdade que ela não ficou tão mais resistente, afinal utilizei apenas papel de presente para o interior {não é o recomendado}, e cartolina decorada para a parte externa. No entanto, o resultado foi o melhor possível. Na verdade, nem imaginei que ficaria tão linda. 
        Já deu pra perceber minha queda por estampa em rosas né? Gosto mesmo. Utilizei a técnica de cartonagem, onde se trabalha de dentro para fora. Espero que tenham gostado. Pena eu estar apenas com a câmera do celular, queria uma qualidade melhor nestas fotos. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...