20 maio 2015

Teste de Cartonagem em Papelão

      Olá pessoal, tudo bem? Por aqui tudo ótimo, quer dizer, nem tanto assim. Infelizmente minha máquina fotográfica morreu de vez. Ela já estava com um travamento persistente no zoom há algum tempo, e agora a tela principal parou de funcionar também. Logo, peço perdão pela qualidade das fotos que serão assim até que eu consiga uma nova câmera. As fotografias aqui, tirei pelo celular, que é péssimo. 
      Outro dia resolvi fazer uma cartonagem do zero, criando em cima de uma caixa de papelão. Fiz as medidas e comecei o trabalho, forrando de dentro para fora, como é na cartonagem tradicional. Foi só um teste e esperava um resultado desastroso, mas admito que fiquei surpreso. Ficou bem bacana. 
      Para este trabalho de teste, utilizei papel papelão, de caixa mesmo. Geralmente é utilizado o papel paraná em uma gramatura boa, onde ele fica durinho e resistente para o trabalho. Por aqui eu não encontro este material, já até encontrei o papel paraná, mas daqueles bem fininhos. Farei mais testes, sem dúvidas. Tenham uma ótima semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...