10 novembro 2015

Encomenda da Alê

        Olá pessoas, tudo bem? Por aqui tudo ótimo, apesar de alguns probleminhas como a falta de chuvas,crise da água e agora, a barragem de MG que rompeu, passará por Colatina, destruindo a vida marinha e parte da natureza ao longo do Rio Doce... Chato né? Ações humanas, reações desastrosas....

      Bom, mas vamos falar de coisa boa. Esta semana, minha amiga de trabalho me encomendou uma caixinha, para melhor organizar as coisinhas de sua filha. Eu aceitei o desafio e aí está o resultado.  
       A ideia foi criar algo bem feminino, então por fora, usei uma estampa com flores grandes e delicadas, no interior, eu escolhi uma padronagem menor, cheia de docinhos delicados e gostosinhos.☺
      O erro: - Sim, eu não comprei papel suficiente, então tive de usar outro na tampa e na caixa, por isso a diferença de flores e tons, mas no fim, acabou casando bem.

     O erro²: - Achei que acabou tendo um certo excesso visual, muita informação brigando entre si, mas admito que não me arrependo, pois gostei muito e a caixa acabou ficando super alegre.
       No mais, espero que tenham gostado. Assim que tiver mais coisinhas prontas, posto aqui. Abraços e tenham uma ótima semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...