17 janeiro 2016

A Mágica da Arrumação. #Sorteio}

          Olá pessoas, tudo bem? Então, quem me conhece sabe, que sou um daqueles viciados em organização. Gosto de arrumar, organizar e ter minhas coisinhas sempre a mão. Através de um dos videos da Jout's Jout's, eu tomei conhecimento de A Mágica da Arrumação, de Marie Kondo

               O livro é simplesmente genial, e prega muitas coisas que eu já conhecia, como por exemplo, o desapega de coisas que não amo ou que simplesmente não me traz felicidade. Ela fala de tudo, inclusive, como devemos ter a nossa volta, apenas aquilo que é indispensável ao nosso coração. Por exemplo, aquela camisa que você adora, ou aquele livro que você vai reler e tem certeza disso. 

               Essa japonesa genial, começou a sua vida na arrumação bem cedo, ainda criança, e foi aperfeiçoando suas técnicas até que elas chegaram a perfeição. O livro já vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares e é um grande e estrondoso sucesso. 
             Você gosta de arrumação? Gosta de ter sempre suas coisinhas bem organizadas e se acha disciplinado quanto a isso? Gostaria de ler este livro e melhorar ainda mais no desapego dos objetos que te cercam? Vou sortear este livro pra vocês então. Para participar é simples, comente neste post e já estará concorrendo. Este livro me fez muito bem, e espero que ajude alguém de vocês assim como me ajudou. Maiores informações no banner a baixo. Abraços e participem. ♥ O Sorteio vai ser no primeiro dia de Fevereiro. 

               {PS: Eu gostaria de sortear este livro na minha página pessoal, mas como sei que todo "arteiro" faz bagunça, achei que se encaixaria melhor aqui.} 

14 comentários:

  1. Obaaa!! Acredita que eu vi esse livro pra vender aqui na minha cidade, mas eu tava sem grana... e quando voltei pra loja com dinheiro o livro já tinha acabado! Que horror...
    Vou ficar na torcida pra ganhar ele, vai ser muito útil nessa nova vida sozinha que eu tenho que viver agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Çana, sua linda. está morando sozinha? Nossa, é um sonho antigo meu. Quem sabe um dia. Mas, enfim, Boa Sorte e muito obrigado pela participação♥

      Excluir
    2. Pois é, essa minha independência forçada veio com tristeza (a morte de minha mãe - era só nós duas em casa), mas a vida continua e preciso continuar, ela queria muito que eu conseguisse ser feliz, então eu vou lutar muito pra conseguir realizar esse sonho em honra a memória dela! <3

      Excluir
    3. Exato querida. Que forma maravilhosa de encarrar as coisas, e provavelmente a mais assertiva. Torcendo por ti, e sem dúvidas sua Mãe já se orgulha de ti minha flor. Beijo♥

      Excluir
  2. Eu preciso me desapegar de várias coisas, estou ficando sem espaço no meu quarto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai amar este livro amiga. Eu era muito desapegado, mas agora, estou em um nível bem acima... Sério. Vem muito sorteio de tudo que preciso doar aqui.

      Excluir
  3. Aquele momento que você acha o livro perfeito para a sua vida, que é uma bagunça. Haha Sentiu o desespero, né? Mas é verdade, eu sou muito bagunceira e extremamente apegada as minhas coisas, algo que preciso mudar urgentemente. Não conhecia o livro, mas achei bem interessante a proposta, parece ser no mínimo útil.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aprendi muito mesmo com este livro. Desapegar é uma palavra obrigatória nele. Na verdade, você percebe, que deve apenas manter os objetos que ama de fato. É libertador. {PS: Amei seu blog}

      Excluir
  4. GEIZIBEU KERKOVSKY21 de janeiro de 2016 23:54

    EI MEU AMIGO QUERIDO, SEI QUE VOCÊ POSSUI UM GOSTO REFINADO PELA LEITURA, E SE GOSTOU DESSE LIVRO, TEVE BONS MOTIVOS PARA TAL.
    ORGANIZAR AS NOSSAS COISA É MUITO IMPORTANTE, É HORRIVEL PERDER ALGO EM NOSSO PRÓPRIO QUARTO E SE DAR CONTA DE QUE NINGUÉM ALÉM DE NÓS MESMOS "GUARDOU".
    FICAREI MUITO FELIZ SE FOR SORTEADA.
    UM BEIJO PARA VOCÊ E PARA SUA FAMÍLIA LINDA E TÃO AMADA...
    SAUDADES...

    GEIZIBEU KERKOVSKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte querida♥
      Obrigado pelo comentário. Um abraço pra ti. Saudades.

      Excluir
  5. Uhuuuu eu quero muito, sinto falta dos concursos de desenho t...t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles retornarão Tizy. Em breve♥
      Também sinto, tá faltando tempo pra arrumar as coisas por aqui.

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...